Verified
8/10 Very good
Jun 27, 2026
O local da pousada é lindíssimo com um belo jardim, porém deixa a desejar na limpeza, no quarto q ficamos o vaso tinha respingos de xixi de outro hóspede, estava fedendo muito, e encontrei um desodorante debaixo da cama, algo q seria difícil acontecer se realmente tivessem feito a limpeza do quarto. Relevamos pra não estragar a viagem e solicitei a limpeza no dia seguinte.
Sentimos falta de tomadas nas laterais das camas, só tinha a tomada do ar, da geladeira e uma dentro do banheiro. Tivemos q revezar o carregamento dos celulares na tomada do banheiro. Bem desconfortável.
O café estava delicioso e completo, mas fomos incomodados dois dias seguidos com algum funcionário fumando perto da área do café, desagradável.
A localização achei boa, dava pra ir a pé pro centro mais ou menos 30min andando e muito rapidinho de carro. Não percebi nenhum tipo de perigo nas redondezas.




Mêlany
Mêlany, 2-night trip






















